Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 19 de maio de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada esta merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, haja com mais vontade.

TOURO Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Receberá informações promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. O dia revela-se bem direcionado, para alterar certos conceitos que você julgava menos importantes.

GÊMEOS Este será o período mais benéfico do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis..

CÂNCER O dia não é favorável para que os seus problemas mais complicados sejam resolvidos. Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje lhe trarão vantagens. Dia promissor para viagens.

LEÃO aproveite as vibrações dos astros e procure agir sempre com justiça e verdade. assim, você conseguirá maiores êxitos e elevará sua espiritualidade. Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissional e socialmente, se farão sentir com maior força neste dia.

VIRGEM Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para as viagens e ao amor.

LIBRA Cuidado para não entrar com tudo em um relacionamento que amanhã ou depois poderá mostrar-se tempestuoso. Muita harmonia familiar, conjugal e para a vida sentimental está prevista para você neste dia. Muito favorável também aos negócios.

ESCORPIÃO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, e materialmente. Êxito romântico, sentimental e em viagens. Bom para jogar na loteria.

SAGITÁRIO As vibrações dos astros estarão lhe incentivando seu trabalho. Faça dele a maneira de realizar os seus objetivos. Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros.

CAPRICÓRNIO Reserve sempre um tempo para meditar e refletir sobre a sua vida. Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional.

AQUÁRIO Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos.. A solução dos pequenos problemas do cotidiano traz como resultados a criatividade que tenha ficado de lado.

PEIXES Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Procure se aceitar da maneira como você é, assim, as pessoas se sentirão mais tranqüilas e poderão ajudá-lo a resolver suas crises e insegurança.

SIGA-NOS NO Google News