Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 15 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Pequenos problemas familiares. Favorecidas todas as atividades ligadas à criatividade e a expressão.
TOURO Se você precisa resolver algum problema de ordem verbal, aproveite as vibrações planetárias e aguarde bons resultados. As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida.
GÊMEOS Una-se àqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. O momento é excelente para novos contatos pessoais.
CÂNCER Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, vai se sair bem.
LEÃO Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.
VIRGEM Evite, hoje, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes. O dia estará muito mais movimentado e bastante versátil.
LIBRA Suas boas qualidades e habilidades o influenciarão de maneira benéfica. Pessoas importantes para você, principalmente se estas forem de Áries, vão ajudá-lo no trabalho. Fará oportunas amizades que muito poderão lhe ajudar no futuro, principalmente dentro da sua profissão.
ESCORPIÃO Excelente dia para as experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. O seu lado mais prático e realista, estará mais evidente hoje. Você poderá viver momentos significativos em família.
SAGITÁRIO Devido a magnífica influência dos astros, este será um dia muito positivo para você, principalmente nos setores profissionais e amoroso. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Os astros prometem muitas realizações neste dia. porém, você deverá ser mais paciente e menos nervoso.
CAPRICÓRNIO Não é um dia totalmente favorável para tratar de assunto de viagens, pois há perigo de contratempos. Mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais para serem postos em prática brevemente.
AQUÁRIO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
PEIXES Viagem imprevista ou visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no trabalho e na vida sentimental e amorosa. Você poderá sentir uma pequena sensação de insegurança, portanto, não tome nenhuma decisão.

SIGA-NOS NO Google News