Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 08 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Procure evitar confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por esta razão faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático. não se empolgue demais, permitindo que a emoção domine a razão. O apoio que você tanto precisa chegará no momento adequado e quando você menos estiver esperando.

TOURO Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para viagens, testes, amor e contatos pessoais. Evite abusos e tome cuidado com os inimigos. Este é um dia cheio de novidades para você, revitalizando as suas energias e envolvendo-o em muitas situações interessantes.

GÊMEOS Ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fatos novos poderão mudar o seu caminho, e também, ajudá-lo na diversificação da sua personalidade.

CÂNCER Dia neutro no qual deverá esforçar-se para conseguir o que pretende. Terá o favor de autoridades e de pessoas nascidas em Virgem. Adote uma posição precavida, evitando compromissos além dos que possa cumprir. A coragem e o dinamismo continuarão sendo o seu ponto forte.

LEÃO Dia benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. Os astros em aspecto favorável, estão lhe amparando no campo profissional e financeiro. A partir de hoje, a pessoa amada passará a exigir mais de você.

VIRGEM Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do cônjuge ou associações estão previstas e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.

LIBRA Bom dia para tratar de assuntos ocultos, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Alguns imprevistos no setor familiar poderão fazer parte do seu dia, mas tudo será facilmente resolvido.

ESCORPIÃO Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e às ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Use roupas de tons claros e medite um pouco na parte da manhã, assim, você sentirá gradativamente as suas energias se fortalecerem.

SAGITÁRIO Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor e passeios. Tendência para você analisar cuidadosamente as questões mais problemáticas da sua vida

CAPRICÓRNIO Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Você estará disposto a ajudar as pessoas do seu círculo social.

AQUÁRIO Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar à toa. Procure envolver-se em alguma ocupação que traga uma união mais íntima com o público.

PEIXES Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada esta merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, haja com mais vontade.

SIGA-NOS NO Google News