Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo da Semana- de 24 a 30 de junho

Instituto Omar Cardoso - 24 de junho de 2012 - 21:50

Cassilândia News
Cassilândia News

I.O.C. HORÓSC. SEMANAL P 24/06/12 A 30/06/12

ÁRIES A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos neste período. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para compra de bens móveis e imóveis.
TOURO Pessoas do seu relacionamento estão propensas e colaborar com seus projetos e ideias. Embora tenha espírito criador, nem sempre você é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa.
GÊMEOS Pense no seu êxito e não de importância a boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas poderão fazer você se sentir feliz.
CÂNCER Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste período. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos.
LEÃO Agir com prudência e decisão será norma principal e válida para este período. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Faça poupança ou evite os gastos.
VIRGEM Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias.
LIBRA Êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Fase excelente para resolver um problema financeiro. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento.
ESCORPIÃO Momentos de tranquilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto
SAGITÁRIO Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.
CAPRICÓRNIO Novo planos para sua elevação de cargo e seus conhecimentos profissionais deverá ser estudado agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com personalidades de nossa sociedade.
AQUÁRIO Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais que poderão ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares, para a vida amorosa e lucrar em negócios.
PEIXES Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis e para tratar com pessoas conhecidas ou colegas de trabalho.

SIGA-NOS NO Google News