Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem pula em lago para fugir de abelhas e morre atacado por piranhas

Extra - 02 de novembro de 2021 - 05:35

Lago onde um homem foi encontrado morto, em Brasilândia de Minas

Lago onde um homem foi encontrado morto, em Brasilândia de Minas Foto: Divulgação

Um homem morreu neste sábado após ter pulado no lago de uma fazenda para fugir de abelhas, se afogado e ter sofrido um ataque de piranhas. A vítima tem 30 anos e participava de uma pescaria com dois amigos. O caso ocorreu na zona rural de Brasilândia de Minas (MG).

O grupo foi atacado por um enxame de abelhas quando pescava na beira do lago. Os três pescadores pularam no lago para fugir dos insetos. Dois conseguiram nadar e sair da água, mas a vítima acabou se afogando.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação esteve no lago para tentar encontrar o corpo do homem afogado. Um militar conseguiu localizá-lo a aproximadamente, quatro metros da margem do lago.

O bombeiro mergulhou para verificar o corpo. Segundo a corporação, o militar percebeu que a vítima estava com o rosto dilacerado. Antes de tocar no corpo, o bombeiro saiu da água e perguntou se o lago tinha peixes carnívoros. Como resposta, ouviu que o lago é repleto de piranhas.

Após a retirada da água, os bombeiros verificaram que os peixes haviam dilacerado várias partes do corpo. A face direita ficou irreconhecível, segundo a descrição feita pelos militares.

A corporação chegou a fazer contato com a perícia. Mas como não havia indícios de crime, os peritos não compareceram. O corpo foi liberado para a família.

SIGA-NOS NO Google News