Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 30 de Junho de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem assassina mulher com cinco tiros e é detido em Paranaíba durante fuga

Ele contratou um motorista de aplicativo e queria fugir para Minas Gerais

Jovem Sul News - 24 de maio de 2022 - 05:59

Homem assassina mulher com cinco tiros e é detido em Paranaíba durante fuga

Momento da condução do assassino até a Delegacia de Polícia de Paranaíba. Imagem recuperada PMRv

Neste domingo, 22 de maio, no período noturno, um homem assassinou uma mulher com cinco tiros, na zona rural de Terenos (MS). Ele atirou na mulher, na frente do filho e fugiu para Campo Grande.

Na capital o assassino alugou um veículo Chevrolet Onix Joy e contratou um motorista de aplicativo para levá-lo até Belo Horizonte (MG).

Ocorre que todas as polícias estavam sob alerta para capturar o foragido e ao passarem pelo posto fiscal da BOPRv, Batalhão de Operações da Polícia Militar Rodoviária, de Paranaíba, nesta segunda-feira (23). o veículo que conduzia o assassino foi abordado.

Durante entrevista, os policiais notaram o nervosismo excessivo de um homem. Ele entrou em várias contradições sobre a sua origem, seu destino e o motivo da viagem, até que em momento oportuno acabou confessando o assassinato. Ele confessou que discutiu com a mulher em uma chácara, por motivos pessoais e pegou uma arma que estava escondida no local, um revolver calibre .22 e disparou cinco tiros contra a vítima.

Além do assassino, D.C. de S. estavam no veículo mais duas pessoas, um homem, o motorista e uma mulher, que foram arrolados como testemunha. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Paranaíba, para as devidas providências.

Fonte: Jovemulnews (Norbertino Angeli.


SIGA-NOS NO Google News