Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo pede ampliação do efetivo da PM

06 de dezembro de 2006 - 13:12

O governador Zeca do PT encaminhou novas mensagens à Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. São cinco projetos-de-lei, um deles solicitando o aumento do efetivo da Polícia Militar para 10.556 entre 2006 até 2010. Hoje o efetivo é de menos de 7 mil policiais.

Desde segunda-feira já chegaram à AL 13 mensagens do Poder Executivo, sobrecarregando ainda mais a pauta de votações dos deputados, que vão esticar o ano legislativo em mais sete dias. Até o dia 22 os deputados vão fazer votações simbólicas, por acordo de lideranças.

Outros projetos do governo lidos na sessão desta quarta-feira tratam da alteração da sobre prevenção de incêndio e pânico; autoriza o Poder Executivo a permutar bens com a Enersul. O governo oferece áreas de eletrificação rural em troca dos prédios do Centro Cultural José Otávio Guizzo e do Memorial da Cultura (antigo Edifício das Repartições Públicas, onde funcionava o fórum).

Outras duas mensagens encaminhadas à Assembléia Legislativa tratam da regionalização e planejamento sustentável e da organização básica do Corpo de Bombeiros.



TV Morena

SIGA-NOS NO Google News