Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás: em ação conjunta polícia prende 'pessoas envolvidas em roubos de cargas de defensivos

A informação é do COD - Comando de Operações de Divisa - do Estado de Goiás

Cassilândia Notícias - 06 de junho de 2021 - 08:40

A ação conjunta que se iniciou ainda no dia 02/06/2021 e se deu em razão do compartilhamento de informações entre as Forças de Segurança Pública do Estado de Goiás e da Iniciativa Privada de que um grupo criminoso armado iria tentar roubar três carregamentos de defensivos agrícolas que viriam de Uberaba/MG e passaria pelo Estado de Goiás, para serem entregues na cidade de Luiz Eduardo Magalhães/BA.

A partir da notícia de que o assalto aconteceria em terras goianas a DECAR e o COD passaram a monitorar boa parte dos trechos das rodovias que poderiam servir de ação para a organização criminosa.

Desta forma, nesta madrugada de sábado, dia 05/06/2021, próximo a um Posto de Combustíveis localizado em Cristalina/GO, o caminhão do grupo delitivo encostou ao lado dos caminhões da empresa vítima, tendo um dos ocupantes rendido um dos motoristas que sairia para ir ao banheiro. Contudo, os policiais da DECAR e do COD que estavam em prontidão e vigilância, perceberam a movimentação suspeita conseguiram prender inicialmente *02 (dois) dos roubadores*, conseguindo libertar a vítima logo em seguida.

Ato contínuo e agora com apoio do Batalhão Rural foi possível também alcançar os demais envolvidos na prática criminosa e realizar suas respectivas prisões.

As três cargas foram recuperadas, e os caminhões e as carretas utilizados na empreitada criminosa foram apreendidos, os quais somados ultrapassam o montante de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais).

Aqui em Goiás bandido não tem vez!

PCGO/DECAR e PMGO/COD e BPMRURAL atuando em conjunto contra os crimes rodoviários no Estado de Goiás !

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, uniforme militar, ao ar livre e texto que diz "COD/BPMRURAL E DECAR DESARTICULAM ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ESPECIAIZADA NO ROUBO DE AGROTÓXICOS COANDODEOPEE.. P MILITAR"

SIGA-NOS NO Google News