Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria- Professora e ex-vereadora morre vitima da Covid

Era apaixonada pela educação e muito querida na comunidade

Jovem Sul News - 01 de maio de 2021 - 05:46

Fotogaleria- Professora e ex-vereadora  morre vitima da Covid

Faleceu nesta quinta-feira (29), a ex-vereadora e professora de Chapadão do Céu – GO, Marlene Romeira Herbets, 59 anos, por complicações da Covid-19.

Ela se sentiu mal na quinta-feira e procurou ajuda no hospital municipal da cidade, e foi internada e acabou falecendo quando ia sendo transferida para cidade de Jataí.

Apaixonada pela educação, sempre foi reconhecida pelo carinho dedicado aos seus alunos. Com atuação social destacada, idealista e participativa na vida política do município Marlene Heberts, ocupou uma cadeira no Legislativo de Chapadão do Céu (2000-2003). Sendo até então a única mulher a presidir a Câmara de Vereadores.

Casada, recentemente havia adotado um filho realizando o desejo de ser mãe.

A Câmara Municipal de Vereadores de Chapadão do Céu emitiu uma nota lamentando a morte da professora ex-vereadora Marlene, que deixa uma lacuna que jamais será preenchida, na área educacional. O Poder Legislativo se solidariza com os familiares e a comunidade, neste momento de dor, desejando que Deus conforte o coração de amigos, alunos e familiares.

A Secretária de Educação também “Paira sobre a Educação de Chapadão do Céu o luto. Ficamos sem uma grande educadora, ex-vereadora, colaboradora no serviço voluntário, uma batalhadora exemplar. Solidarizamos com os familiares e amigos da Sra. Marlene e deixamos a eles nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda.”.

Marlene já foi sepultada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira seguindo os protocolos da Covid-19.

Chapadão do Céu no ultimo boletim epidemiológico divulgado na quinta-feira pela Secretaria de Saúde, registrou 1.246 pessoas contaminadas com a Covid-19, dessas 1.175 já estão curadas, e agora são 18 pessoas que perderam a batalhada contra a doença na cidade.

Fonte: Ocorreionews

SIGA-NOS NO Google News