Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 12 de Maio de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: professor de 31 anos é mais uma vítima da Covid-19

Cleison Ricartes Fontebasse lecionava Escola Municipal Usina do Mimoso – Polo, em Ribas do Rio Pardo.

JD1 Notícias - 23 de abril de 2021 - 11:33

Ribas do Rio Pardo perdeu, nesta sexta-feira (23), mais um profissional de educação para a Covid-19. Morreu o professor Cleison Ricartes Fontebasse, de 31 anos, que lecionava na Escola Municipal Usina do Mimoso – Polo, em Ribas do Rio Pardo.

Em nota, Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) lamentou a perda. “Em menos de um mês, nossa classe hoje sofre outra dura perda de um profissional competente e comprometido para esta doença que aflige tantas famílias. Toda a vida importa!  A Educação está em luto!”, consta na publicação.

Nas redes sociais de Cleison, há várias mensagens de carinho e despedida para o professor. “Nossa família está de luto. Eu só peço que Deus nos conforte...principalmente sua mãe,seus avós e irmãos. Nos de força e Fé... Que Ele nos sustente... Dia após dia, quando a saudade e o vazio da sua presença será muito maior que o choque da separação!”, escreveu uma prima.

Colegas de trabalho também deixaram prestaram homenagens. “Perdemos alguém por quem toda a equipe da Escola Municipal Usina do Mimoso - Polo tinha um grande carinho. Descanse em paz, professor e que Deus conceda alívio aos nossos corações”, escreveu no Facebook uma colega de profissão.

“Sem explicação, meu amigo, um cara diferenciado , de um coração enorme , meus sentimentos a toda a família e a todos os amigos. Sera sempre lembrando meu manin”, deixou escrito um amigo.

Fotogaleria: professor de 31 anos é mais uma vítima da Covid-19

SIGA-NOS NO Google News