Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: morre Senilda Cândido Barbosa

Ela era esposa do Edgar (Pássaro Preto) e lutou contra a Covid-19.

Cassilândia Notícias - 19 de abril de 2021 - 11:08

Veja a publicação da Igreja Assembleia de Deus - Missões de Cassilândia, informando o falecimento da Sra. Senilda Cândido Barbosa:

"Viemos através desta informar o falecimento da amada Miss. Senilda Candido Barbosa aos 61 anos de idade, uma grande perca para Igreja Assembleia de Deus Missões. A causa da morte foi sequelas decorrentes do COVID-19.
Miss. Senilda foi uma mulher guerreira, ativa e muito prestativa na obra do Senhor trabalhando com afinco e dedicação em tudo que se dispunha a fazer. Sempre auxiliou a igreja nos trabalhos de cozinha, visitação aos enfermos, campanhas de oração e outros que desenvolvia dentro da nossa comunidade. Com um carisma e um sorriso sincero cativou muitos jovens, crianças e idosos através da pregação do evangelho.
CONDOLÊNCIAS:
Com imensa tristeza nós da igreja lamentamos a partida da nossa irmã pois prestou um trabalho de excelência na obra do Senhor!
Externamos nossos sentimentos ao seu esposo irmão Edgar, sua filha Miss. Simone e a todos os demais membros da família enlutada."

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ADM IGREJA QUE RA PELA SUA FAMÍLIA NOTA DE FALECIMENTO S×"

SIGA-NOS NO Google News