Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: morre Maria de Lourdes Leonel

Maria de Lourdes era uma das pioneiras de Chapadão do Sul

Jovem Sul News - 18 de abril de 2021 - 15:03

Fotogaleria: morre Maria de Lourdes Leonel

Faleceu no final da manhã deste domingo, 18 de abril, Maria de Lurdes Leonel, 74 anos, esposa do servidor público municipal José Leonel, conhecido como Zeneca, casal morador em Chapadão do Sul a mais de 30 anos.

Maria de Lurdes era avó da dupla Ton & Léo, de Chapadão do Sul e atualmente moradores em Goiânia (GO). Ela ainda era mãe de Vera Lúcia, a Verinha, que cantou com a Dupla Edson e Valéria, de Chapadão do Sul e de Sônia Leonel de Prado.

Maria de Lourdes Leonel, 74 anos, tinha como comorbidade hipertensão e diabetes. Iniciou sintomas dia 05/04, procurou a unidade sentinela hospitalar no dia 08/04, na mesma data foi realizado exame de RTPCR pra covid, ficando em isolamento domiciliar, dia 10 foi confirmado a doença. No dia 11 paciente foi internada, dia 13 a paciente evoluiu com piora sendo necessário ser entubada, permaneceu internada em estado grave até a data de hoje, 18, quando infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Maria de Lourdes Leonel, deixa esposo o José Leonel e 5 filhos. Maria deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.

SIGA-NOS NO Google News