Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Forças de segurança fazem buscas por reeducando que fugiu de hospital em Cuiabá

Policiais penais e militares fecharam o cerco na região de mata que fica nas proximidades da unidade hospitalar

Governo de Mato Grosso - 26 de junho de 2021 - 20:55

Forças de segurança fazem buscas por reeducando que fugiu de hospital em Cuiabá
Reeducando que fugiu do Hospital Municipal de Cuiabá - Foto por: Sistema Penitenciário

Um reeducando da Penitenciária Central do Estado (PCE) que recebia atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá fugiu do local, na tarde deste sábado (26.06). João Paulo de Amorim Jesus, de 26 anos de idade, deu entrada na unidade hospitalar na última quinta-feira (24.06) em função de uma inflamação causada por um pino que ele possui em um dos braços.

O recuperando passou por procedimento cirúrgico e conseguiu fugir pulando pela janela do quarto, rumo a uma região de mata localizada nas proximidades do hospital. Equipes do Serviço de Operações Especializadas (SOE) e do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), ambos do Sistema Penitenciário, além da Polícia Militar (PM-MT), fazem buscas na região, ainda sem êxito.

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também prestou apoio com sobrevoo no perímetro que compreende a unidade hospitalar, mas ele ainda não foi localizado. A ocorrência está em andamento e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) ressalta que as circunstâncias da fuga serão apuradas.

Disque denúncia

Qualquer informação sobre o reeducando João Paulo de Amorim Jesus pode ser passada por meio do disque denúncia 197 ou pelo telefone de emergência 190. O sigilo do(a) denunciante é garantido.

SIGA-NOS NO Google News