Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Final: Dunga fala sobre a classificação da Argentina

CBF News - 12 de julho de 2007 - 08:18

O técnico Dunga, o assistente técnico Jorginho assistiram pela TV, no Hotel Del Lago, ao jogo da semifinal em que a Argentina venceu o México por 3 a 0.

Dunga disse que a vitória da Argentina foi merecida, assim como a classificação para a final da Copa América, pela campanha feita em toda a competição. No jogo desta quarta-feira, ele destacou a qualidade técnica de Messi.

- O jogo estava duro, mas no segundo tempo, com a desvantagem no placar, o México foi obrigado a se abrir. E aí apareceu a qualidade individual do Messi para decidir.

O técnico prevê muitas dificuldades na final de domingo, não só pela rivalidade que cerca o clássico, mas também pela credencial do adversário. Ainda assim, Dunga assegura que a Seleção Brasileira está preparada para fazer um grande jogo.

- É um grande clássico, um jogo único, em que tudo pode acontecer - disse.

Jorginho diz que Argentina impôs seu estilo no segundo tempo sobre o México

O assistente técnico Jorginho disse que o México estava melhor até sofrer o primeiro gol, marcado pela Argentina em um momento importante, no final do primeiro tempo.

- Isso fez com que a Argentina no segundo tempo pudesse impor o seu estilo, de toque de bola, quando passou a ser muito superior.

SIGA-NOS NO Google News