Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Figo critica Portugal e teme derrota para o Brasil

GE.net - 16 de junho de 2010 - 09:15

O empate sem gols entre Portugal e Costa do Marfim desiludiu Luís Figo. O ex-jogador da seleção lusitana criticou o desempenho dos comandados de Carlos Queiroz e ainda falou com receio sobre o confronto com o Brasil, que também não encantou na vitória sobre a Coreia do Norte.

"Se Portugal jogar assim contra o Brasil, dificilmente ganhará pontos", afirmou Figo, em comentário publicado no jornal esportivo chinês Ti Tan. As duas seleções irão se enfrentar no dia 25 de junho, em Durban, na última rodada do grupo G da Copa do Mundo.

Segundo o ex-meio-campista de Sporting, Barcelona, Real Madrid e Internazionale, a culpa pelo rendimento abaixo das expectativas não é de Carlos Queiroz. Figo acredita que o técnico não dispõe de jogadores capacitados para fazer com que Portugal evolua significativamente na África do Sul.

"Não compreendo que ninguém ouse atacar uma vez em um jogo de 90 minutos. A Costa do Marfim controlou o meio-campo e a movimentação da bola", criticou. "Há muitos anos que a seleção portuguesa não tem um Rui Costa! Com medo de perder, recuamos em campo", concluiu Figo.

SIGA-NOS NO Google News