Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola Marechal Rondon não vai mais fechar

30 de setembro de 2003 - 14:27

O deputado estadual Sérgio Assis, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, informou que a Escola Estadual Marechal Rondon, não vai mais fechar, notícia que recebeu so Secretário de Estadol, Paulo Duarte. Contou que fez um pronunciamento na Assembléia Legislativa, destacando a boa vontade do Governo do Estado, em atender os apelos da população cassilandense, em especial, pais, alunos e ex-alunos da escola, que é o seu caso. Elogiou o trabalho das autoridades locais, bem como do assessor especial do governo, José Donizete Ferreira de Freitas, em pról da permanência do educandário, que segundo técnicos da Secretaria Estadual de Educação, a partir do ano que vem, seria feita a junção com a Escola Estadual.
Lembrou, o deputado, que quando anunciou a realização da Audiência Pública na cidade, para tratar do assunto, poucos acreditavam que haveria uma reversão. Mas, não se esqueceu de destacar o apôio de todos os deputados estaduais, que aprovaram por unanimidade o ato e também deram parcela de contribuição.
Ao encerrar, agradeceu o Secretário Estadual de Educação, que entendeu o motivo da luta dos cassilandenses e deu a sua aprovação.

SIGA-NOS NO Google News