Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em véspera de feriado, polícia faz vistoria no presídio e diretor explica motivo

Bruna Girotto - 18 de março de 2013 - 15:01

Nenhum objeto proibido foi encontrado nas celas (Foto: Reprodução)
Nenhum objeto proibido foi encontrado nas celas (Foto: Reprodução)

O diretor do Estabelecimento Penal de Cassilândia (MS), José Ronaldo da Silva, em entrevista à Rádio Patriarca, informou que por determinação da Secretaria de Justiça, ocorreu na manhã desta segunda-feira (18/03), uma operação que aconteceu em todas as unidades da cidade. "Correu tudo normal. Não foi encontrado nenhum objeto proibido. Nenhum celular, nem entorpecente, nem arma, nada", afirmou.

Disse ainda que, atualmente, há 160 pessoas presas no Estabelecimento Penal. "Tem muita coisa dentro da cela. É possível alguém ocultar um material de pequena dimensão. A gente não pode afirmar que o fato de não ter encontrado nada, não significa que não tenha nada dentro da cela. O que temos de fazer é manter a revista de rotina. Se possível diariamente, se não, semanalmente", completou.

Segundo o diretor, a não ocorrência de fulgas, nos últimos anos, é resultado das melhorias no sistema de segurança, como a implantação de monitoramento de câmeras de televisão e a conscientização da vigilância.

Doações - José Ronaldo pediu, a quem puder, que faça doações ao Estalebecimento Penal de roupas de inverno, colchões, cobertores e lençois.

Feriado - Amanhã (19/03), em Cassilândia, é feriado municipal. É dia de São José, padroeiro da cidade.

SIGA-NOS NO Google News