Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em nota, Corinthians adia início das obras de estádio

24 de maio de 2011 - 09:09

Em breve nota divulgada nesta segunda-feira em seu site oficial, o Corinthians adiou mais uma vez o início da construção de seu estádio. As obras se iniciariam na terça-feira, mas segundo o clube, uma nova data deverá ser divulgada \"em breve\".

\"Informamos que as obras do Estádio do Corinthians em Itaquera não serão iniciadas nesta terça-feira (24). Os trabalhadores selecionados para a construção serão anunciados aqui no site oficial do clube (...). O início das obras ocorrerá em breve\", resume o comunicado.

O documento do clube, no entanto, não especifica o motivo do adiamento do início das obras. O atraso recebeu críticas até mesmo do Ministro do Esporte, Orlando Silva, que já vê a cidade de São Paulo fora da Copa das Confederações de 2013.

Na última semana, o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, chegou a anunciar que \"terça ou quarta-feira, no mais tardar\", as obras seriam iniciadas. A arena, escolhida como sede paulista da Copa do Mundo de 2014, deverá ter 65 mil lugares, a custo máximo de R$ 650 milhões.

Por Terra

SIGA-NOS NO Google News