Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Editora UEMS publicará 10 ebooks de professores e técnicos

UEMS - 26 de março de 2015 - 08:53

A Editora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) acaba de disponibilizar em sua página edital para publicação de ebooks, resultantes de trabalhos de teses e dissertações defendidas por servidores da instituição, tanto técnicos administrativos quanto docentes.

As inscrições devem ser feitas na Editora UEMS (Bloco A, térreo), no período de 4 de maio a 31 de junho, das 13 às 16h. O resultado está previsto para ser publicado em 5 de setembro.

A ação visa valorizar a produção acadêmica de servidores da Universidade que conta com um grande número de pesquisadores altamente produtivos distribuídos em diversos cargos. A Universidade tem um amplo programa de qualificação disponível a todos os servidores.

Estrutura das propostas

Os originais deverão ser apresentados em formato de livro, de acordo com a norma ABNT 6029. Em nenhuma hipótese serão aceitos originais com formato de relatório de pesquisa, tese ou dissertação. A editora disponibiliza aos interessados um arquivo intitulado “Como adaptar teses ou dissertações para o formato de livro”, disponível para download no endereço www.uems.br/editora, no link “Normas para publicação”).

A capa do livro seguirá o padrão da série e ficará sob a responsabilidade da editora, assim como a diagramação do texto. Os originais devem ter no máximo 300 páginas, em folha tamanho A4 com entrelinhas 1,5 e fonte Times New Roman tamanho 12. As margens do texto devem respeitar o seguinte espaçamento: esquerda e superior, 3cm; direita e inferior, 2cm.

A diagramação ficará por ponta da UEMS, mas os autores deverão se responsabilizar pela revisão dos originais.

UEMS

SIGA-NOS NO Google News