Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante toque de recolher, confusão em confraternização leva um para a Delegacia

A informação é do 13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Cassilândia Notícias - 04 de agosto de 2021 - 08:48

Durante toque de recolher, confusão em confraternização leva um para a Delegacia

Confusão aconteceu em residência onde acontecia uma confraternização que era realizada após o Toque de Recolher, na noite desse domingo (01/08).

A guarnição policial militar foi solicitada, por volta das 22h25, na Santa Casa de Misericórdia, pois lá teria chegado uma vítima de lesão corporal. Ao comparecerem no local, testemunhas relataram confraternizavam na na casa de um homem de 43 anos e lá um indivíduo desconhecido de todos, durante a algazarra se desentendeu com outro homem de 33 anos. Quanto este estava de costas, o homem desconhecido desferiu um golpe com canivete nas costas dele, sendo que uma das testemunhas interveio contra o autor que acabou saindo do local e tomado rumo ignorado.

Com o auxílio das testemunhas e vítima, os policiais conseguiram identificar o autor através do Sistema Integrado de Gestão Operacional, tratando-se de um homem de 25 anos. Imediatas diligências foram realizadas, mas num primeiro momento o indivíduo não foi localizado. Já por volta das 02 horas da madrugado, a guarnição foi requisitada pelo irmão do autor, uma vez que ele chegou em sua casa e o agrediu com uma cadeira.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o autor da canivetada e este foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News