Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla é presa por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Foi encontrada uma porção de 29,5 gramas de maconha, em circunstâncias indicativas da prática de tráfico. /

Costa Leste News - 05 de maio de 2021 - 16:12

Dupla é presa por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Nesta segunda-feira (03), a polícia civil prendeu dois jovens, 21 e 18 anos, por tráfico de drogas.  A ação ocorreu após denúncias sobre uma “boca de fumo”.

Conforme a polícia, na residência do jovem de 21 anos, foi encontrada uma porção de 29,5 gramas de maconha, em circunstâncias indicativas da prática de tráfico.

As análises do caso continuaram e foi identificado o fornecedor do entorpecente, o qual, abordado, inicialmente negou a prática do delito, no entanto, foram encontrados com ele,  uma balança de precisão, rolo de película plástica e uma porção de 59 gramas de maconha em um terreno, junto de sua residência. O suspeito acabou por admitir a prática do crime.

Por fim, o primeiro indivíduo abordado foi questionado acerca da possível associação com o segundo, e relatou que não estava associado com ele, mas com uma jovem, de 18 anos, com quem havia deixado porções de crack em depósito. Diante dessas informações, o imóvel em que a jovem reside foi localizado, e verificou-se que os ocupantes aparentemente o deixaram às pressas.

Foram localizadas 27 porções de crack, total de 116,7 gramas.

Os dois indivíduos foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia civil, sendo autuados em flagrante delito.

SIGA-NOS NO Google News