Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Douradense é convocado para a seleção de ciclismo do Pan

Campo Grande News/Gylson Ferreira - 15 de junho de 2007 - 21:18

O douradense Magno Nazaret foi confirmado pela Confederação Brasileira de Ciclismo como um dos oito atletas convocados para a disputa dos Jogos Pan-Americanos na categoria "Pista". Além dele, a equipe comandada pelo técnico Adir Romeo terá Marcos Vinícius Correia de Alcântara, Davi Romeo, Fernando Firmino, Marcos Novello, Roberson Figueiredo, Hernandes Quadri Júnior e Rodrigo Brito. No feminino, a única vaga ficou com Janildes Fernandes.

Na categoria "Estrada", foram chamados Luciano Pagliarini, Rafael Andriato, Renato Seabra e Otavio Bulgarelli, além das irmã Janildes e Clemilda Fernandes e da prima Uênia Fernandes.

Revelação - O sul-matogrossense Magno Prado Nazaret integra a equipe paulista Scott Marcondes Cezar Fadenp, de São José dos Campos. Ele tem 21 anos e é uma das maiores revelações do ciclismo brasileiro na atualidade. Sua última conquista foi a Volta Ciclística de São Paulo, considerada uma das mais difíceis provas na América do Sul, que é disputada em dez etapas, totalizando 1,6 mil quilômetros.

Magno ainda venceu a Volta Líder do Chile na categoria Sub-23, o que despertou o interesse de equipes européias em sua contratação. Entre os times que esperam contar com o ciclista em 2008 está a espanhola Relax Team.

(Com informações do site Dourados News).

SIGA-NOS NO Google News