Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois meses após ver noiva perder toda família, Bruno se despede da mãe e agora do pai, vítimas da Covid

Mato Grosso do Sul já perdeu 8 jornalistas vítimas da Covid-19

Fabio Oruê, Midiamax - 10 de maio de 2021 - 18:25

2

Após se despedir da mãe, há cerca de duas semanas, o jornalista Bruno Nascimento agora também precisa se despedir o pai, o cinegrafista e jornalista Auro Sávio, vítima da covid-19. "O senhor sempre vai ser meu exemplo, carrego muito de você e agora vou carrega-lo no meu coração", escreveu ele em suas redes sociais.

Auro morreu na madrugada desta segunda-feira (10), em Campo Grande. "[...] a dor continua a ser imensurável!", descreveu ele em uma postagem de agradecimento e despedida com as lembranças vividas entre pai e filho.

"Graças a você paizinho eu sou jornalista, e aprendi a amar a profissão. Graças a você escuto rock, leio livros , assisto a filmes e torço pelo Corinthians", diz Bruno.

Companheiros de shows, o filho relembrou o primeiro show de rock que Auro levou ele e seus irmãos: "Fiquei em cima dos seus ombros assistindo ao show dos Raimundos no Albano Franco".

Mas as memórias musicais não pararam: "Como esquecer da viagem a São Paulo, para assistir a nossa banda favorita Iron Maiden, eu , você e meu irmão. Um sonho realizado! Outro sonho realizado, foi levar a minha irmã para assistir ao show do Bon Jovi".

Dois meses após ver noiva perder toda família, Bruno se despede da mãe e agora do pai, vítimas da Covid
Pai e filhos curtiram show da banda favorita em São Paulo. (Foto: Arquivo pessoal)

"O senhor sempre vai ser meu exemplo, carrego muito de você e agora vou carrega-lo no meu coração. E como dói meu coração! Dê um abraço apertado na vó Jesus e diga que também tenho saudades. Até logo! Te amo muito paizinho, para sempre!", despediu-se Bruno.

Bruno é noivo da jornalista Súzan Benites, que em março passou o inimaginável: em um período de oito dias perdeu a mãe, o pai e o irmão para a covid-19. “Em uma semana três colunas foram arrancadas sem nenhum aviso prévio. Eu me pergunto: como uma única coluna vai sustentar esse teto?”, questionou-se ela, na época.

Auro é o oitavo jornalista morto na pandemia de coronavírus em Mato Grosso do Sul, conforme divulgado pelo Sindijor-MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul). A última morte de jornalista por conta do coronavírus aconteceu em abril, com o falecimento de Hermano de Melo, de 73 anos. Entre as vítimas da Covid-19 em MS, também estão os profissionais Denilson Pinto, Leyde Pedroso, Guilherme Filho, Valdenir Rezende, Armandinho Anache e Oscalino Rezende.

SIGA-NOS NO Google News