Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dois condutores são detidos pela PM ao praticarem direção perigosa em motocletas

Os dois autuados, segundo a PM, desobedeceram as ordens de parada e, em alta velocidade, fugiram, desrespeitando sinais de trânsito nos cruzamentos de várias vias.

Cassilândia Notícias - 03 de maio de 2021 - 15:04

Dois condutores são detidos pela PM ao praticarem direção perigosa em motocletas

Nesse último final de semana (30/04 a 02/05), dois homens acabaram presos pela Polícia Militar ao serem flagrados cometendo direção perigosa com suas motocicletas no bairro Jardim Santa Lúcia e no bairro Industrial de Lourdes. Veja mais detalhes!

Na sexta-feira (30), por volta das 21 horas, a equipe de patrulha urbana realizava rondas pela Avenida Três Lagos, no Jardim Santa Lúcia, e se deparou com um indivíduo equilibrando sua motocicleta sobre apenas uma das rodas. Sinais sonoros e luminosos da viatura foram acionados, mas o condutor da motocicleta desobedeceu as ordens e em alta velocidade fugiu, desrespeitando sinais de trânsito nos cruzamentos de várias vias.

Um cerco foi feito e com o apoio da Força Tática os policiais conseguiram abordar a motocicleta na Rua Vereador Manoel Messias, sendo o condutor de 20 anos foi detido e levado para a delegacia.

No domingo (02), por volta das 01h30, durante rondas pela Avenida Paraná a equipe de patrulha urbana deu ordem de parada ao condutor de motocicleta que apresentou atitude suspeita ao ver a viatura. O condutor empreendeu alta velocidade e colocou em risco veículos e pedestres que atravessavam a via, até que os policiais conseguiram o abordar o condutor, de 23 anos, nas proximidades.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. O condutor da motocicleta informou que fugiu por ter substituído o escapamento original de sua motocicleta por um não permitido e que achou que sua CNH estava vencida. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por ter cometido direção perigosa.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News