Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Divulgada identificação de mortos em acidente na BR-163

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 21 de agosto de 2006 - 13:06

Noemir Felipetto/Diário MS
Noemir Felipetto/Diário MS

A polícia divulgou a lista oficial dos sete mortos em acidente ocorrido às 5h40 desta segunda-feira na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul. Segundo o site do jornal Diário MS são eles as passageiras Cristina Nunes da Silva, Luzia de Farias Biagi Lima; Marli da Silva Garcia; Izabel Ribeiro Lima; Maiara Aparecida Ribeiro Porfírio e Benedita Madalena Marinho Manuel, além do motorista da van em que estavam, Alessandro Dias da Silva.

Estão feridos e hospitalizados em Nova Alvorada do Sul Neuza Barbosa da Silva, Cleonilde Rita Cardoso, Claudemir Correia dos Santos e Simone Santos Barbosa. Em Rio Brilhante está internada Neuza Resende. Os corpos estão todos no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A identificação ficou prejudicada porque os passageiros não portavam os respectivos documentos com eles e sim na bagagem, que se misturou durante o acidente. Alguns tiveram o rosto desfigurado.

A polícia suspeita que a van de cor branca e de placas HSP-8787, de Dourados, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão HRO -3945, de Nova Andradina, pertencente ao frigorífico Andrade e que era conduzido por Alexandre Sanches Pinot. Uma ambulância de Nova Andradina precisou desviar para não colidir também com o caminhão. A pista ficou interditada por cerca de 2 horas.

A van transportava sacoleiras que vinham de Goiás, onde tinham comprado mercadorias. O grupo seguia para Dourados. Há seis anos elas faziam este trajeto até Goiânia, para fazer compras. Casos tão graves só ocorreram em junho, quando quatro acidentes, ocorridos em um intervalo de 12 horas, entre o dias 9 e 10, resultaram em 10 mortes.

SIGA-NOS NO Google News