Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 18 de Maio de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Diretoria do BB visita Campo Grande na segunda

Fabiane Sato - 22 de maio de 2003 - 10:51

A diretoria do Banco do Brasil estará em Campo Grande na próxima segunda-feira , às 19h30, no auditório da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) para discutir as "Estratégias para o futuro do FCO". O gerente executivo da diretoria do Banco do Brasil, Rogério Lot, estará em Campo Grande para ouvir a demanda dos produtores rurais e do governo do Estado quanto aos recursos do Fundo.
O presidente da Famasul, Léo Brito, entrou em contato ontem com o gerente do Banco na expectativa de dar uma resposta sobre a falta de recursos de Fundos para a aprovação de novas cartas de consultas em Mato Grosso do Sul.
Os produtores rurais também querem que seja revisto as alíquotas do FCO, instituída na elaboração da Constituição em 1988. O presidente da Famasul comenta que os percentuais deveriam ser distribuídos uniformemente. Para o Centro-Oeste e o Norte, o valor fica em 0,6, enquanto que para o Nordeste a alíquota é de 1,8.
O evento será promovido pela Famasul, Seprotur (Secretaria de Estado de Produção e Turismo) e Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Estão sendo convidados, além dos produtores rurais, prefeitos de MS, vereadores, representantes de cooperativas, associações e as federações de agricultura dos outros estados.


SIGA-NOS NO Google News