Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: a felicidade de uma mãe

Redação - 26 de janeiro de 2015 - 20:12

Deu no Facebook: a felicidade de uma mãe

O dr. Lucas colou grau em Agronomia na UEMS de Cassilândia. A sua mãe, a cassilandense Gleide Barbosa de Assis esposa de outro cassilandense o Biri, hoje residindo em Campo Grande, postou a seguinte mensagem:

Lucas meu filho primogênito, hoje quero parabenizá-lo por mais essa conquista "Doutor na área de Agronomia" pela UNESP de Botucatu-SP, você não imagina o quanto estou orgulhosa por mais essa conquista. O dia que você saiu de casa para cursar Agronomia na UEMS de Cassilândia veio em meu pensamento que você não voltaria mais para morar em Campo Grande, mas eu não imaginava que iria fazer voos tão alto, iria fazer uma Pós Graduação e dai sairia para o mercado de trabalho, isso não quer dizer que duvidasse de sua capacidade.


Quase terminando a sua graduação você me disse que pretendia fazer mestrado e me perguntou se eu ajudaria até que recebesse a bolsa, eu disse sim e fiz o que pude, talvez pudesse ter ajudado mais, mas tinha os seus irmãos para eu e seu pai ajudar.


Sei que não foi fácil, mas graças a Deus, com a nossa ajuda e sua força de vontade você conseguiu alcançar seus objetivos.


Agradeço a Deus e a Suelen todos os dias, eu sei o quanto ela foi importante nessa caminhada, te ajudou e incentivou desde o tempo da faculdade quando ela te chamava para estudar mesmo aos domingos e feriados, ela te ligava ou enviava mensagem via Orkut "Lucas vamos estudar" e continua te apoiando e incentivando até hoje, sou muito grata a ela.


"O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. O tão esperado DOUTORADO agora é realidade, e orgulho de ter um filho DOUTOR! Doutor só é quem tem DOUTORADO".
Que Deus em sua infinita bondade de proteja e te guie nessa nova jornada, acredite na sua capacidade pois carrega uma bagagem cheia de conhecimentos.


Agora é preparar para os concursos que surgirem. Na verdade parar de estudar jamais.


Parabéns filho querido nº 1!!!

SIGA-NOS NO Google News