Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio se reune com o presidente do Banco Central

Cadú Bortolotto - 15 de outubro de 2008 - 21:14

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) se reúne nesta quinta-feira, 16 de outubro, às 9h, com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, em Brasília, para discutir a crise financeira internacional e os reflexos na economia do Brasil.
Delcídio, que é o relator-geral do Orçamento da União do ano que vem, disse que o encontro vai ser importante para que a Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional produza uma peça orçamentária coerente com a realidade.

“O presidente Meirelles e o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, estiveram no ultimo fim de semana em Washington, conversando com autoridades e banqueiros americanos. Eles têm tomado as medidas necessárias a evitar que a crise que se espalhou pelo mundo traga danos maiores ao Brasil. Vamos trabalhar de forma coordenada , para que possamos elaborar um Orçamento que garanta o equilíbrio das contas públicas, sem prejudicar o processo de expansão da nossa economia”, disse Delcidio.

O senador voltou a afirmar que o relatório preliminar será apresentado no dia 21, conforme previsto no cronograma elaborado pela Comissão.

SIGA-NOS NO Google News