Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Palmeiras vence o Paulista e avança

FPF - 18 de janeiro de 2012 - 07:09

De virada, Palmeiras vence o Paulista e avança às quartas de finalPublicado em 17 de janeiro de 2012 às 22h52 Fechando o primeiro dia de decisões nas oitavas de final, na noite desta terça-feira (17), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras venceu o Paulista por 3 a 2, de virada, na Arena da Fonte, em Araraquara, e está classificado para as quartas de final.

Sob chuva constante e gramado pesado, o duelo teve a iniciativa alviverde, mas numa boa jogada de Renan, que avançou pela meia-esquerda e fez bom passe para Tafarel, nas costas da defesa, o atacante jundiaiense aproveitou para bater cruzado e abrir o marcador para o Paulista, com seis minutos de partida.


Sem perder tempo, o Palmeiras foi para cima em busca da igualdade, mas levou novo susto, desta vez com Luiz Gustavo Rato, que tentou a bomba de fora da área e Walter precisou espalmar para escanteio.

Aos 28 minutos, após boa jogada de Bruno Sabiá pela direita, o cruzamento na segunda trave chegou na medida para Bruno Dybal, que testou no contrapé do goleiro Ian e deixou tudo igual no placar.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com tudo. João Denoni bateu colocado de fora da área e Ian mandou para escanteio. Na cobrança fechada, Guilherme apareceu para fazer o desvio e marcar o gol da virada, logo aos três minutos.

Pouco depois, Bruno Dybal cobrou falta com categoria e Ian teve trabalho para evitar o terceiro do Palmeiras. O Paulista não se abateu e nos contra-ataques, saiu atrás do gol de empate. Aos 23 minutos, bola lançada em profundidade para Jefferson, que apareceu livre nas costas da zaga e mandou para as redes na saída de Walter. Tudo igual no placar: 2 a 2.

O Palmeiras recuperou o domínio ofensivo e após três grandes defesas de Ian, João Denoni pegou rebote e soltou a bomba, de fora da área. A bola desviou na zaga e enganou Ian, que não conseguiu evitar o terceiro gol alviverde, aos 34 minutos.



Nos minutos finais, o técnico alviverde promoveu mudanças, gastou o tempo e fechou o time para garantir a vitória.



Classificado, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, pelas quartas de final da competição.

SIGA-NOS NO Google News