Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19: Prefeitura vai intensificar fiscalização do comércio de Aparecida

Medida visa combater o coronavírus

Prefeitura de Aparecida do Taboado - 27 de abril de 2020 - 16:40

Covid-19: Prefeitura vai intensificar fiscalização do comércio de Aparecida

A partir desta segunda-feira, 27, a Prefeitura de Aparecida do Taboado vai intensificar a fiscalização das medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19). Uma escala foi criada para os horários diurno e noturno.

Os fiscais de obras e postura, tributários e sanitaristas passarão nos comércios para exigir, se houver necessidade, que os comerciantes cumpram com os decretos, uma vez que a fiscalização e a Administração Municipal já efetuaram toda a fase de orientação.

A medida contará com o apoio das forças policiais, caso haja a necessidade. Serão observados uso de máscaras por colaboradores, disponibilização de álcool gel 70%, distanciamento de filas e atendimentos por Drive-Thru e Delivery para bares e lanchonetes. As filas internas e externas de agências bancárias e Casa Lotérica também serão monitoradas em conformidade com o distanciamento solicitado de 2 metros.

Os comércios que foram flagrados descumprindo as normas serão notificados e poderão ter seus alvarás de funcionamento suspensos por um período de 30 dias.

Outra medida que fará parte da fiscalização é a observação do cumprimento do toque de recolher. A partir das 22h (MS) é proibida a circulação de pessoas nas ruas.

SIGA-NOS NO Google News