Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19: morre Robertinho Tsuzuki

Fotógrafo está recebendo homenagens nas redes sociais lembrando suas ações sociais.

1001 Receitas - 13 de junho de 2021 - 05:40

Covid-19: morre Robertinho Tsuzuki
O fotógrafo Tsuzuki junto a Marcos Vilela, dos Sonhadores. Parceria em ações sociais. Foto: Facebook

O fotógrafo Roberto Hirossi Tsuzuki morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 neste sábado, 12, em Fernandópolis.

Popularmente conhecido como "Robertinho", ele era colaborador em várias ações sociais, principalmente na Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC) de Fernandópolis, além de uma vasta prestação de serviço no projeto “Os Sonhadores”.

O presidente dos "Sonhadores", Marcos Vilela (foto) havia pedido, nas redes sociais, na última sexta-feira, orações em favor de Tsuzuki, internado em estado grave.

A AVCC publicou: “Seu Roberto Tsuzuki não está mais entre nós. Infelizmente é mais um que foi abatido pelo covid. Porém, sua história de luta pela vida e dedicação a AVCC de Fernandópolis ficarão marcados para sempre na nossa memória. Ele era nosso fotógrafo oficial e não gostava de sair nas fotos, mas algumas lembranças foram registradas por outros voluntários e ficarão eternizadas em nossa história. Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos. Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar”.

Diversas manifestações foram publicadas relembrando as boas ações de Robertinho.

A informação preliminar é de que não haverá velório.

SIGA-NOS NO Google News