Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19: Francisca Auxiliadora do Nascimento está em estado grave; família pede orações

Senhora Francisca é moradora da cidade de Itarumã, Estado de Goiás.

Cassilândia Notícias - 03 de fevereiro de 2022 - 14:09

Covid-19: Francisca Auxiliadora do Nascimento está em estado grave; família pede orações

Francisca Auxiliadora do Nascimento, 56 anos, residente no município de Itarumã, Estado de Goiás, está em estado grave lutando contra a Covid-19. Segundo relatou sua filha Deborah Luzia Gomes Thomaz ao Cassilândia Notícias, no dia 15 de janeiro deste ano, sua mãe sentiu-se mal, fez o teste e positivou para a Covid-19.

“Ela estava bem, em casa, evoluindo bem. Por estar bem, resolveu fazer faxina. A situação ficou muito ruim de uma hora para outra”, disse Débora. “No dia 23/01 eu fui para Itarumã para cuidar dela. No dia 26/01 eu a levei ao Hospital Municipal e, diante do agravamento do comprometimento pulmonar (60%), ela foi encaminhada do dia 28/01 para a UTI do Hospital em Itumbiara. No dia seguinte (29/01) ela foi intubada. Hoje, já faz cinco dias que ela está intubada”.

“Minha mãe fumou por muito tempo e, além disso, tem doença autoimune (lúpus) que atrapalha todo o tratamento. Nesta terça-feira ela estava necessitando de 100% de oxigênio. Ontem, diminuiu para 85%. Hoje eu ainda não tive notícias médicas”, concluiu Débora.

De família muito religiosa, Débora agradece as mensagens de apoio e carinho e pede, aos leitores do Cassilândia Notícias, orações em favor de sua mãe. O Cassilândia Notícias acompanhará o caso.

SIGA-NOS NO Google News