Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica vence o Operário e fica a um ponto para ser o Campeão do Estadual de MS

O time ainda tem dois jogos

MS Todo o Dia - 18 de maio de 2021 - 07:01

Costa Rica vence o Operário e fica a um ponto para ser o Campeão do Estadual de MS
Foto postada no MS Todo o Dia do jogo Costa Rica contra o Operário de Campo Grande

O Esporte Clube Costa Rica (CREC) goleou o Operário Futebol Clube por 3 a 0 dentro de casa, na tarde desta segunda-feira (17). Com o resultado, o time costarriquense já está com uma das mãos das taças do Campeonato Estadual.

O melhor ataque e melhor defesa do campeonato tinha um desafio pesado pela frente, enfrentar o Operário de Campo Grande, mas os jogadores não sentiram o peso e sobraram em campo.

O primeiro gol foi marcado aos 3 minutos do primeiro tempo por Elivelton, logo depois ainda na primeira etapa a emoção ficou por conta de Joãozinho, que estufou a rede aos 23 minutos.

Joãozinho que é um dos protagonistas da equipe, já foi o autor de dois hat-tricks com direito a musica no Fantástico. Com o resultado a seu favor, a equipe de Costa Rica não recuou e marcou mais um gol aos 9 minutos do segundo tempo, mais uma vez de Joãozinho.

Ao longo da partida, o CREC realizou três substituições. Guilherme saiu para entrada do Junior Campos, o Adami saiu e entrou Maranhão e no final da partida o Joãozinho deixou o campo.

Até o momento, Joãozinho é o artilheiro da equipe com 14 gols marcados durante o campeonato. Guilherme Carrijo foi considerado o melhor jogador em campo.

SIGA-NOS NO Google News