Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Jorge Henrique ainda é dúvida para domingo

Agência Corinthians - 18 de setembro de 2009 - 19:04

Desfalque na última quarta-feira no empate contra o Coritiba, Jorge Henrique ainda é dúvida para o próximo compromisso corinthiano. No domingo, a equipe encara o Goiás no Pacaembu e a presença do atacante não é certa segundo o doutor Paulo de Faria, médico do clube.

O camisa 23 seria examinado e o resultado deve sair ainda nesta sexta-feira. com dores musculares, ele foi vetado do último jogo e Mano Menezes admitiu que o time sentiu falta do jogador. “Seria ruim perder os dois. O Ronaldo é craque, mas também poderia não ter feito gols importantes se o Jorge não tivesse a aplicação tática que tem”, disse o treinador, quando questionado qual atleta o Timão mais sentiria se perdesse.

Já Defederico ainda aguarda a regularização de sua documentação. O nome do meia ainda não consta no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol. O clube tem até o fim da tarde desta sexta-feira para tentar realizar a inscrição do meia junto à entidade para que ele possa encarar os goianos.

SIGA-NOS NO Google News