Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa: Seleção Brasileira está pronta para a final

CBF News - 29 de junho de 2005 - 07:39

A Seleção Brasileira está escalada e pronta para a decisão da Copa das Confederações, no jogo desta quarta-feira contra a Argentina no Waldstadion, em Frankfurt (às 15h45 de Brasília). O treinador Carlos Alberto Parreira, que na noite desta terça-feira, depois do jantar, fez uma reunião com o grupo, reafirmou a sua confiança em uma grande atuação da equipe.

- Tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida. A Argentina é um adversário de muita qualidade, mas sinto os jogadores motivados, o ambiente está excelente, enfim, a Seleção está pronta para tentar ser campeã - disse o treinador.

O Brasil luta pelo bicampeonato da Copa das Confederações. Em 1997, na Arábia Saudita, ficou com o título, ao derrotar na final a Austrália por 6 a 0, com Zagallo de treinador.

Para o jogo desta quarta-feira, portanto, como Parreira declarou igualmente, não há mais nada a fazer em termos de treinamento. A não ser exercitar os jogadores em cobrança de pênaltis, como aconteceu na parte final do treino desta tarde no Waldstadion - cada jogador executou três cobranças.

Antes, os jogadores realizaram a tradicional pelada que antecede aos jogos, com o time de Zé Roberto derrotando o de Emerson por 4 a 2.

A Rádio Patriarca transmite o jogo, via Band Sat.

SIGA-NOS NO Google News