Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conheça a candidata ao Miss Brasil de MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 26 de março de 2004 - 09:59

Gleidston Mansuetto
Gleidston Mansuetto

A jornalista Nádia Bronze disputa com outras 26 candidatas o título de Miss Brasil versão Miss Globo Internacional, no próximo dia 7, no Hotel Nacional, em Brasília (DF), representando Mato Grosso do Sul. Ela promete marcar presença com sua "morenice" típica da beleza sul-mato-grossense, 1,72m de altura e 52 quilos.
Indicada pela cidade de Ponta Porã, Nádia se prepara em ritmo acelerado para o concurso, já que em breve muda-se para Curitiba (PR), onde deseja conciliar a especialização em Gestão de Políticas, Programas e Projetos Sociais na PUC–PR, com o trabalho em uma OnG que propõe ações sobre os direitos de crianças e jovens.
A candidata gravou nesta quarta-feira, na produtora VBC, um clipe apresentando o povo, costumes e paisagens de MS.
Seus coordenadores, Francis Fabian e Lena Terra, cuidam dos preparativos finais para o MB que será transmitido ao vivo pela Rede TV. Eles apostam nos atributos naturais da candidata, que aliam simpatia, elegância, alegria e inteligência. Os trajes que serão apresentados na passarela foram exclusivamente criados pelo estilista Francis Fabian e pretendem surpreender os jurados e público presente. Seu traje típico tem como tema as cores do tuiuiú, ave símbolo do Pantanal. Ficará a cargo de Nádia a divulgação da cultura, do potencial turístico e econômico, além das belezas naturais do Estado.

SIGA-NOS NO Google News