Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com um cocho de 2 metros na carretinha, suspeito é preso acusado de furto

A matéria é do site Costa Leste News

Costa Leste News - 29 de abril de 2021 - 15:55

Com um cocho de 2 metros na carretinha, suspeito é preso acusado de furto

Aparecida do Taboado (MS) - Na tarde desta quarta-feira (28), um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de furtar objetos de uma propriedade rural. A ação foi realizada pela Polícia Civil que contou com apoio da Polícia Militar.

A Polícia Civil recuperou com o homem um cocho de ferro com aproximadamente dois metros no bairro Jardim Felix, em Aparecida do Taboado/MS.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil recebeu informações de que um veículo Monza, de cor vinho, puxando uma carretinha azul, tinha sido visto saindo da propriedade furtada e que os objetos furtados estariam com ele. Após ações entre as forças policiais, uma testemunha apontou a possível localização do veículo e os agentes foram até o local e prenderam o suspeito, que negou a prática do fato.

A vítima reconheceu o cocho de sua propriedade e teve o bem devolvido. Outros objetos também foram apreendidos e a Polícia Civil pede aos moradores que reconhecerem os itens que procurem a Delegacia de Polícia.

O indivíduo foi preso em flagrante por furto qualificado com rompimento de obstáculo e concurso de agentes, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News