Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com interdição da ponte na GO184, Prefeitura de Serranópolis divulga mapa para desvio

Desvio é realizado passando por fazendas em estradas de terra.

Cassilândia Notícias - 17 de maio de 2021 - 06:40

A Prefeitura de Serranópolis, Goiás, publicou em sua página oficial do Facebook um mapa como alternativa para quem precisa trafegar na GO184 entre os municípios de Aporé e Serranópolis, sem poder passar pela Ponte do Rio Corrente, interditada por tempo indeterminado. Veja a publicação e o mapa:

"A Ponte sobre o Rio Corrente na região do Itumirim, compreendido GO 184, está interditada por tempo indeterminado. Um atalho em estrada de terra (sem pavimento) no sentido Chapadão do Céu é uma das alternativas. Um mapinha foi disponibilizado para fins de localização e identificação do percurso.

A prefeitura de Serranópolis colocará algumas placas indicativas durante o percurso e estará cuidando dos pontos mais críticos.

"A secretária de transporte foi autorizada pelo prefeito de Serranópolis Tarcio Dutra a fazer uma manutenção nessa estrada  a partir de amanhã 17/05 que vai servir de opção entre Serranópolis e Chapadão do Céu .Lembrando que essa estrada tem em torno de 44 km". Disse Milton Tosta. Secretário de Transporte.

Infelizmente chega a este ponto! A luta por parte do município e Usina Energética foram tantos, junto a Goinfra e Estado. Aguardamos rápidas ações por parte doa mesmos para tão rápido solucione essa problemática de interdição da referida ponte, que muito afetará o escoamento da produção e meio transporte em geral."

Com interdição da ponte na GO184, Prefeitura de Serranópolis divulga mapa para desvio

SIGA-NOS NO Google News