Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul voltará com a rotina de vacinação em criança

Prefeitura de Chapadão do Sul - 12 de abril de 2020 - 07:00

Chapadão do Sul voltará com a rotina de vacinação em criança

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul comunica que a partir de segunda-feira, 13, retoma à vacinação de rotina em crianças e adultos.

Para evitar o contato das crianças com os demais atendimentos da unidade de saúde e não ter aglomeração a secretaria municipal de saúde definiu um único ponto na cidade para vacinação que será na ESF CENTRAL, situada na Rua Dez, nº 447, Tel. 3562 1782, nos seguintes horários 7h-11h e das 13h-17h (MS).

Sugere-se que os pais entrem em contato para agendar a data e horário da vacina pelo telefone a fim de evitar espera e aglomeração na unidade, porém, aquele que não puder agendar por telefone procure a unidade pra realizar a vacina.

Vacinação contra a Influenza

A vacina contra a influenza em idosos continuará acontecendo nas residências conforme for chegando as doses. Aqueles que ainda não agendaram sua dose podem realizar através dos telefones 3562-7281 (ESF ESPERANÇA), 3562-2747 (ESF SAÚDE LAR) ou 3562-1782 (ESF CENTRAL).

Informamos que a partir do dia 16 de abril inicia a segunda etapa da vacinação contra a Influenza onde serão contemplados os seguintes grupos de acordo com a recomendação do Ministério da Saúde:

Profissionais das forças de segurança e salvamento

Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais

Funcionários do sistema prisional

Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas

População privada de liberdade

Caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários

IMPORTANTE: Esta fase de vacinação também acontecerá no ESF CENTRAL, porém com acesso no portão lateral da unidade que fica na rua sete, anexo à UBS.

SIGA-NOS NO Google News