Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: empresário é a 72ª vítima da Covid-19 no município

A informação e a fotografia foi divulgada pelo site O Correio News.

O Correio News - 05 de agosto de 2021 - 22:20

Chapadão do Sul: empresário é a 72ª vítima da Covid-19 no município

Faleceu de morte encefálica a poucos instantes em Campo Grande, onde estava internado há vários dias, o empresário do agronegócio Renato Busato, 58 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Na manhã de hoje saiu notícias de seu falecimento, mas segundo um familiar, o óbito não havia sido confirmado, já que tinha a necessidade do médico atestar sua morte cerebral, o que acabou acontecendo agora a noite, tendo a família autorizado o desligamento dos aparelhos.

Gaúcho de Frederico Westphalen, Renato Busato contraiu o vírus em Chapadão do Sul, ficou internado no Hospital Municipal, mas seu quadro agravou se teve que ser transferido para o Hospital da Unimed de Campo Grande, onde permaneceu intubado até a semana passada. Após sair dos aparelhos, Renato não conseguiu reagir e, segundo informações, seu pulmão voltou ao normal.

Seu velório e sepultamento ocorrerá na cidade de Campo Grande, onde está residindo suas filhas e neto.

Renato Bussato, um dos pioneiros do agronegócio em Chapadão do Sul, é a segunda morte confirmada pelo Covid-19 em Chapadão do Sul nesta quinta-feira e, agora, a cidade chega a 72 óbitos causados pelo coronavírus.

SIGA-NOS NO Google News