Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: vereadores querem creches em bairros

13 de maio de 2009 - 09:19



Os vereadores que a esta subscreve e ao final assinam, Indicam à mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo tome as devidas providências necessárias no sentido de construir uma Creche entre os Bairros Vila Pernambuco e Bairro Estrela do Vale.
JUSTIFICATIVA: É direito garantido por lei e dever do Município atendimento obrigatório e gratuito em creches e pré-escolas às crianças de zero a seis anos de idade.
Portanto é de conhecimento do Senhor Prefeito Municipal que os moradores do Bairro Estrela do Vale tem que se deslocar para outros bairros distantes para poder abrigar seus filhos nas creches. Sendo que o mesmo tem um grande número de moradores e somos sabedores da falta que faz para as mães que trabalham fora, não tendo aonde deixar seus filhos, que muitas vezes ficam sozinhos em casa sem nenhum cuidado, o que é muito preocupante, pois sabemos que nossas crianças precisam de atenção e cuidados especiais.

Com a construção desta Creche além de atender parte da Vila Pernambuco e também o Bairro Estrela do Vale, ou seja, os dois Bairros ao mesmo tempo as crianças vão estar seguras e mais próximas de suas residências, beneficiará também as mães que poderão trabalhar tranqüilas, sem precisar se preocupar com seus filhos no período que lá se encontram.
Esperamos que Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, será solidário a esta indicação, solicito aos nobres colegas o apoio na aprovação da mesma.

Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 05 de Março de 2009.



Claudete Dosso Rosemar Alves de Oliveira
Vereadora PSDB. Vereador DEM.


Arthur Barbosa Souza Filho Giuliano Tenório Dantas
Vereador PP. Vereador PR.


Valdecy Pereira da Costa
Vereador PMDB.

SIGA-NOS NO Google News