Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 10 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: um grito de alerta

Mãe apavorada com as visitas em sua casa

Redação - 03 de março de 2022 - 06:51

Bárbara Stela Rezende deu um grito de alerta em sua rede social sobre fatos que estão ocorrendo em sua residência. Algumas amigas, na sequência falaram sobre o assunto. Leia e tenha muito cuidado.

“Ontem, levei um baita susto ao ver um escorpião na parede próximo ao berço da minha bebê. Provavelmente tenha saído do ralo do banheiro, mas também pode ter vindo dos terrenos baldios, que estão sempre com o mato bem alto, e de modo geral, a situação é a mesma por toda a cidade. Ainda ontem, minha irmã encontrou um escorpião na casa dela, no centro. Em março do ano passado, apareceu outro, de madrugada, andando pela casa e por questão de segundos meu esposo não foi picado no pé. Aqui faço um apelo a você que está lendo: tampe os ralos dos banheiros e das calçadas, limpe o quintal e faça de tudo pra afastar esses peçonhentos. A máquina pública municipal não consegue fiscalizar eficientemente a limpeza urbana, contribuindo assim para o alastramento desses insetos.”

* Eu também não posso deixar de louvar a Deus por esse livramento e testemunhar de Sua bondade: Eu não costumo ligar a luz do quarto para pegar coisas da neném, mas acabei ligando e vi o escorpião, num relance, duas horas antes de colocar Brenda pra dormir. Oro constantemente pra que o Senhor nos livre de todo mal, e Ele nos cobre com o seu sangue e faz prova disso todos os dias, obrigada Pai"

Cassilândia: um grito de alerta
Cassilândia: um grito de alerta

Nathalia Assis

Ana Luiza foi picada qd tinha 1 ano, pegou na mão pensando ser brinquedo, é um desespero que não desejo a ninguém. Eu nunca tinha mostrado p ela e nem falado sobre insetos, qd aparecia eu ficava desesperada, matava e não orientava ela, depois do acidente passei a orientar! Temos um esquema quase de guerra em casa, até telas em todas janelas tivemos que colocar, fazemos nossa parte mas infelizmente não é o suficiente!

Welyda Borges

Aqui apareceu tb, e hj uma cobra pequena tb

Paulina Machado

Joga Quiboa, água sanitária ao redor da casa, sabão em pó também. Eles não vão, moro próximo de mata, é assim q nós livramos deles. Aqui não é escorpião, más é lacraiás.

Ingrid Simão

Ontem quase fui picada por um dentro do meu quarto também… direto encontro escorpião dentro de casa agora

SIGA-NOS NO Google News