Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-UFC: na pior semana, Gigante se reabilita

Guilherme Colagiovanni Girotto - 04 de outubro de 2012 - 09:44

Cassilândia News
Cassilândia News

Hoje os Gigantes completaram três meses de dieta, e como é óbvio em se tratando de regime, o passar do tempo tem dificultado o emagrecimento dos competidores. Daí a justificativa do título.

Isto acontece porque nas primeiras semanas, o excesso de peso faz com que as pessoas emagreçam com muito mais facilidade. Não é que os nossos Gigantes já estejam “fininhos”, porém não se pode menosprezar a disposição com que eles têm enfrentado esta disputa.

Fato incrível mesmo foi a reabilitação do Marcelo (Belo Jardim). Quando todos pensavam que ele havia “arregado”, o gigante deu sinal de que pode, acreditem, manter firme a sua dieta. E olha leitores que ontem ele esteve na sauna do Cassilândia Tênis Clube e não resistiu aos deliciosos salgados feitos pela Dona Maria. Salvo engano, devorou três deles. “Eu já falei e vou repetir: não pode ficar bitolado para emagrecer. Tem que ser relax”, afirmou o “apreciador de bons pratos”. Mas é bom deixar consignado que o peso de hoje de Marcelo, é o mesmo que ele já tinha pesado em 16/08/2012.

Wander (Maguila da farmácia) imputou a um bolo “desgramado” o seu baixo rendimento na balança. Disse que está firme no propósito e que, mesmo perdendo hoje, vai ser o campeão da disputa.

Luiz Fernando (Advogado) até que ficou satisfeito com o seu resultado, já que, segundo ele, falhou nas atividades físicas diárias. “Não engordei, emagreci pouco, mas deixei de caminhar por alguns dias. O resultado já era previsto. Tenho que melhorar a minha forma de alimentar. Acho que vou pedir socorro à nutricionista”.

O Rui (Viação São Luiz) acreditem, não engordou e nem emagreceu. Cravou o mesmo peso da semana passada. Continua sendo o único gigante que não engordou durante toda a disputa.

Vamos aos resultados desta décima segunda semana:

Marcelo que pesou 120,40kg na semana passada está hoje com 119,70. Emagreceu 0,70kg nesta semana, equivalente à 0,58% de sua massa corpórea.

Maguila (Wander) que pesou 90,80kg na semana passada está hoje com 90,55kg. Emagreceu 0,25kg nesta semana, equivalente à 0,27% de sua massa corpórea.

Luiz Fernando que pesou 110,35kg na semana passada está hoje com 110,00kg. Emagreceu 0,35kg, equivalente à 0,31% de sua massa corpórea.

Rui que pesou 112,00kg na semana passada está hoje com 112,00kg. Não emagreceu e nem engordou.

Portanto, Marcelo (Belo Jardim) vence a disputa semanal, pois perdeu mais peso proporcionalmente à sua massa total que todos os outros competidores. Na ordem de emagrecimento, esta semana, assim ficou: Marcelo, Luiz Fernando, Maguila e Rui.

Novamente solicitamos a quem tiver fotografias e/ou informações de \"deslizes\" ou atitudes saudáveis realizadas pelos \"Gigantes\", enviar para o e-mail [email protected] que será publicado.

Mensagens de apoio também podem ser enviados para aquele endereço, que serão publicadas no espaço do leitor.

SIGA-NOS NO Google News