Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: tenente não sofreu emboscada, diz delegado

Bruna Girotto - 24 de outubro de 2011 - 15:04

Em entrevista concedida ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o delegado da Polícia Civil de Cassilândia (MS), Rodrigo de Freitas, contou que, após a conversa com a esposa do soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos, conhecido como Paulão, no quartel da Polícia Militar, o tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, ficou bastante nervoso e foi até a casa do soldado.

\"O tenente Eufrásio deixou o seu veículo no quartel descartando a hipótese dele ter ido sozinho até o local do crime. Ele foi junto com os demais policiais. Chegando lá, começou toda a discussão”, afirmou.

Segundo o delegado, este fato confirma a versão dos Policiais Militares de que houve um tiro para tentar conter Paulo que, acidentalmente, atingiu o tenente: \"Um policial militar pode ter desferido o outro disparo acidentalmente. Os dois [Eufrásio e Paulo] estavam muito próximos e o tiro atingiu o tenente Eufrásio\", relatou.

A perícia quem irá concluir em relação ao tiro acidental. O delegado disse estar relatando isso porque algumas pessoas estão achando que o tenente foi vítima de emboscada, porém ele descarta esta hipótese. \"O que aconteceu foi um tiro acidental e um intencional\", afirmou.

Rodrigo disse que o tiro intencional, dado pelo soldado Paulão, foi em uma região que pode causar a morte. \"Na região abdominal, você tem órgãos, que causam a morte se atingidos\", disse.

(Esta matéria pode ser reproduzida, total ou parcialmente, desde que o site Cassilândia News seja citado como fonte).

SIGA-NOS NO Google News