Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia tem muito a comemorar na data de hoje

Texto divulgado pela APAE

Redação - 27 de fevereiro de 2021 - 09:47

Hoje é um dia muito especial para todos nós cassilandense, de modo especial as famílias apaeanas. A nossa APAE Centro Educacional “Raio de Sol” está completando hoje 35 anos de fundação, ela foi fundada em 27/02/1986.
Não negamos a nossa gratidão aos fundadores da APAE que não mediram esforços para que esta conceituada instituição se instalasse com afinco e com o objetivo em acolher as pessoas especiais para que tenham sua livre expressão na sociedade.
Agradecemos também toda população de Cassilândia que sempre colaboram com a instituições para realização de eventos que são promovidos e doações à instituição para permanência da mesma. Aos familiares que nos dão a oportunidade de trabalhar com seus filhos. Deus nos permitiu crescer profissionalmente, permitiu compartilhar alegrias e dificuldades, permitiu enxergar além das barreiras até parecem intransponíveis.
Muitos alunos se foram e temos a certeza que são anjos em Deus , rogando por cada um de nós que ainda não acabamos de cumprir a missão que Ele nos confiou.
“Parabéns APAE por transformar ha décadas a vida das pessoas especiais e dar oportunidade de uma vida mais digna completa e feliz.” “O sol que te aquece também pertence a mim.” Parabéns pelos 35 anos !

SIGA-NOS NO Google News