Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o resumo do que foi dito na Câmara

01 de janeiro de 2009 - 11:00

Leia o resumo do que foi dito hoje na sessão solene da Câmara Municipal, pelos novos vereadores, prefeito e vice.

Fião homenageou a sua mãe, presente a sua posse e reverenciou a memória do seu pai. Agradeceu a família e todos que ajudaram na sua eleição. Também a uma amiga que não deixou abandonar a campanha de vereador.

Florisvaldo desejou ao prefeito eleito toda sorte do mundo e "que seus passos sejam endereçados a nossa comunidade". Lembrou das dificuldades da eleição, mas prometeu muito trabalho para a sua cidade.

Eder Quirino agradeceu a Deus, a família e aos amigos por ter tido a oportunidade de ser vereador em Cassilândia. Disse que a honestidade e a transparência deve ser o caminho de todos na política.

Renato de Freitas disse da sua emoção de ter sido eleito para poder trabalhar para a sua cidade. Lembrou que o governador André Puccinelli pediu união da classe política em Cassilândia, para o seu desenvolvimento.

Valdeci Pereira da Costa disse ser um dia especial para ele e sua família e prometeu honrar os votos recebidos. Agradeceu ao ex-vereador Baltazar pelo apoio que recebeu.

Claudete Dosso, agradeceu a Deus, a sua família, aos amigos e ao povo de Cassilândia por ter sido eleita. Disse estar a disposição da população e do executivo para trabalhar por Cassilândia.

Giuliano Tenório Dantas disse que hoje, 50 anos passados da primeira eleição do seu avô Joaquim Tenório Sobrinho, ele assume o mesmo cargo. Agradeceu a família, em especial o seu tio Luizinho Tenório. "Quero que todos se orgulhem de suas famílias, como orgulho da minha", concluiu.

Arthur Barbosa Souza Filho, o vereador mais votado nas eleições, citou o Salmo 126 e agradeceu a Deus por ter dado a oportunidade de representar a sua cidade. "Serei vereador não apenas de quem votou em minha, mas de cada cidadão cassilandense", enfatizou. Quer trabalhar para o desenvolvimento do município com mais justiça social.


Edvaldo Rezende, vice-prefeito, em nome de seus pais e irmãos e amigos de fé disse que quer fazer uma Cassilândia diferente. Pediu apoio de todos e quer ser o braço direito da população.

Carlinhos do TRR, disse que quando se fala em cassilandia, fala-se na população a quem agradeceu por ter dado a oportunidade de ser prefeito. "Depois das eleições até abandonei minhas atividades, para se dedicar única e exclusivamente a Cassilândia", enfatizou. Homenageou a memória de seus pais e disse que tem um compromisso com Deus, antes de mais nada. "Jamais dinheiro algum vai me comprar. Meu compromisso é com Deus", falou.
"Se errar tenho a humildade para pedir perdão". ""Quero fazer de Cassilândia um modelo para o nosso Estado"


Fivela, encerrou, dizendo que também quer a união da classe política e por isto vai lutar, Agradeceu a todos que ajudaram na luta para ser vereador. Disse ao prefeito eleito que vai ser seu parceiro. "Digo diante de Deus que vou ser fiel ao povo de Cassilândia", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News