Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: incêndio doloso e recuperação de veículo

SD PM Cleia Irene - 03 de julho de 2008 - 09:45

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo da Polícia Militar referente ao Serviço Ordinário dos dias 30 de junho 01 de julho de 2008.

DANO /INCENDIO DOLOSO
30/06 – 21:00h – Atendendo solicitação da vítima Sr. H.F.M, 51 anos, A GU PM deslocou-se até a Rua Domingos de Souza França, Vl Pernambuco, onde o mesmo informou que seu veículo caminhonete D-10, encontrava-se estacionada em frente sua residência, quando em dado momento percebeu que a mesma incendiadava. Segundo relatos da vítima, esta suspeita de incêndio criminoso, já que o veículo estava sem a bateria, e portanto com sua parte elétrica desativada. Segundo relatos de uma testemunha, esta, ao retornar do colégio, avistou dois jovens próximos ao veículo, porém os mesmos evadiram-se do local, não sendo identificados. Foi lavrado B.O. e encaminhado a Del Pol, para providências.

ROUBO
30/06 – 19:00h – Atendendo solicitação da vítima, Srª. E.A.F., 51 anos, a GU PM deslocou-se até a Rua Joaquim Balduíno de Souza, Centro , onde a vítima relatou que encontrava-se juntamente com algumas amigas dentro de sua residência fazendo orações, quando observou que dois elementos adentraram a sala da residência e roubaram uma bolsa que encontrava-se sobre a mesa e logo após o fato saíram correndo, tomando rumo ignorado, não sendo identificados pela vítima. Com as características dos acusados, a GU PM realizou diligências no intuito da localização e prisão dos autores, porém os mesmos não foram localizados. Foi elaborado B.O. e encaminhado a Del Pol, para providências.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
01/07- 14:00h– A GU PM foi solicitada através da vítima, Sr. V.S.G. de 45 anos, a comparecer a Rua São João, Vl Pernambuco, onde segundo a testemunha Sr. S.S.M. de 20 anos, haveria avistado a motocicleta (HONDA TITAN 125 vermelha, PL GRH 8589) pertencente à vítima, a qual fora furtada na manhã do mesmo dia. Prontamente a GU se deslocou e encontrou a referida motocicleta, no local, foram informados pela vitima e testemunha, que o autor do furto, o menor D.B.F., de 15 anos, teria evadido-se do local. Com os dados do acusado a GU PM deslocou-se até a residência do menor, onde a mãe do mesmo informou que o mesmo não estava no momento. Foram feitas diligências pelo bairro no intuito da localização do acusado, porém sem êxito. Posteriormente o menor, acompanhado de sua mãe, se entregou na Del Pol. Diante dos fatos, foi lavrado B.O. e encaminhado, juntamente com a motocicleta, que estava com a placa HRB 1089, a qual pertencia a outro veículo, para Del Pol, para providências.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras, Jd Campo Grande e Centro.


“A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente." (Soren Kierkegaard)


Abordagem/Busca Pessoal: 28;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 35.


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor de Comunicação 2ª Cia PM

SIGA-NOS NO Google News