Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 28 de Julho de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: homem é preso após esposa jogar bilhete pedindo socorro para vizinha

Vítima estava sendo espancada e ameaçada de morte pelo marido

Campo Grande News - 23 de abril de 2021 - 10:32

Cassilândia: homem é preso após esposa jogar bilhete pedindo socorro para vizinha

Um homem de 32 anos foi preso por agressão após a esposa, 27 anos, jogar um bilhete no quintal da vizinha pedindo por socorro. O caso aconteceu na noite de ontem (22), em Cassilândia 418 quilômetros de Campo Grande.

O casal está junto há 8 anos e tem dois filhos, de 2 e 4 anos. A vítima e o autor estavam na residência onde moram quando o marido ficou com ciúmes da esposa e passou a agredi-la com socos, chutes.

Transtornado, o marido ainda bateu a cabeça da mulher contra a parede da casa. Durante as agressões, o autor tomou o celular da vítima para que ela não pedisse ajuda.

Com medo do agressor, ela então escreveu um bilhete pedindo socorro e jogou no quintal ao lado da residência. O recado foi visto pela vizinha, que acionou a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram no local, tentaram conversar com o casal, mas estranharam o comportamento da vítima que aparamentava estar muito nervosa.

Os policiais a afastaram do marido e ao perguntar novamente o que estava acontecendo, ela contou sobre as agressões e falou que os espancamentos já acontecerem outras vezes, inclusive na frente dos filhos do casal.

Aos policiais, a vítima ainda relevou que é ameaçada de morte pelo marido. Em seu corpo era possível ver marcas das lesões causadas pelas agressões que vinha sofrendo dentro de casa.

O casal foi levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça. O autor foi preso em flagrante. Já a vítima foi encaminhada para a Santa Casa local, onde recebeu atendimento.

SIGA-NOS NO Google News