Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Escapamos por milagre, diz motorista

20 de março de 2009 - 15:35

Um grave acidente ocorreu próximo a cidade de Goiânia/Go, envolvendo um veículo Doblô, da Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia e uma carreta de transporte de combustíveis, por volta das 6 horas, na última quarta-feira. Segundo Otamir Divino de Freitas, motorista da Doblô, uma carreta veio em sentido contrário, na contramão, e por falta de acostamento e como não tinha área de escape, "só tinha do lado um barranco muito alto"o veículo foi atingido na lateral, "arrancando porta, arrancando tudo", rodou na pista de quebrou a roda dianteira.

A perua parou no meio da pista e a carreta "do jeito que veio cruzou na minha frente e entrou dentro do mato". O motorista da carreta, segundo Otamir, teve muita sorte porque ele passou ao lado de uma árvore muito grande "tirando lasca". O veículo da secretaria não tem seguro.

A Doblô estava com seis pessoas, mas nada de grave aconteceu. Ele teve apenas um pequeno arranhão no braço esquerdo. Os demais passageiros sairam ilesos, com excessão de uma mulher que teria tido um pequeno corte no supercílio. O motorista da carreta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porque estava sentido dores, mas passa bem.

Quando os policiais rodoviários chegaram, conta, um deles falou para o outro "o motorista desta perua machucou muito" e ficaram surpresos ao ver Otamir, sem nenhuma fratura.

Um deles perguntou se ele não tinha se machucado, ao que respondeu "O Deus que sirvo é muito bom".

SIGA-NOS NO Google News