Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Acusado de tentativa contra Valdir fala no Rotativa, hoje

21 de abril de 2011 - 10:12

Cassilândia News
Cassilândia News

Moacir Vasconcelos do Nascimento (foto) ligou hoje para o editor do Cassilandianews e âncora do programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, se colocando à disposição para conceder entrevista sobre a acusação de tentativa de homicídio contra o pecuarista Valdir Batista Ferreira, no ano passado.

Ele prometeu que se entrega à policia na segunda-feira. Evidentemente, não disse onde se encontra, mas prometeu ligar no horário do programa, às 11 horas.

Existe mandado de prisão contra ele, mas não pode ser preso no ano passado porque compareceu na Delegacia de Polícia, quando deu depoimento, durante o período eleitoral.


O crime aconteceu dia 24 de agosto de 2010 na residência da vítima em Cassilândia.


Leia matéria publicada no Cassilândianews, sobre o assunto,

Cassilândia: Valdir Ferreira, pai de Cassius Clay, é vítima de atentado
Terça-feira, 24 de Agosto de 2010 12:14

O pecuarista Valdir Batista Ferreira, 56 anos, foi vítima de atentado a sua vida, por volta das 5 horas de hoje em sua residência, em Cassilândia (MS). Segundo o boletim da polícia, o autor seria Moacir Vasconcelos do Nascimento, 43 anos. Baseado no relato da vítima, ele estaria aguardando-o próximo a sua residência:

\"O autor aproximou-se do mesmo adentrando na garagem de sua residência empunhando uma arma de fogo, tipo revólver, alegando que a vitima teria expulsado o mesmo da casa alguns dias atrás; que então o autor efetuou um disprado com a arma atingindo a região da clavícula lado esquerdo e em seguida evadiu-se do local em um veículo caminhonete Ford F 250.\"

Levado à Santa Casa, Valdir Batista Ferreira, que é pai do campeão de rodeios Cassius Clay, foi atendido pelo plantonista, o médico José Quaranta Filho. \"Ele chegou numa situação agitada, com uma lesão de projétil de arma de fogo na região cervical e essa bala foi se alojar na região atrás da escápula e teve uma compressão de nervos e apresentou uma dormência no membro superior direito. Achamos melhor encaminhá-lo para a neurologia, em Paranaíba ou Rio Preto\", informou o médico.

A família decidiu encaminhá-lo para São José do Rio Preto.

Resumindo, Valdir levou um tiro de um lado, a bala atravessou o pescoço, não atingiu nenhum orgão vital e se alojou no outro braço.

O autor teria sido namorado da filha da vitima.

SIGA-NOS NO Google News